COMUNICAÇÃO SOCIAL
Objetivo
O curso de Pós-graduação em Comunicação, Cultura Organizacional e Tecnologia, tem como objetivo desenvolver a interface entre comunicação, cultura organizacional e tecnologia no âmbito das organizações. Buscando o aperfeiçoamento profissional, através do desenvolvimento de estratégias voltadas para gestões participativas e com senso humano de inovação.
-Habilitar o gestor da comunicação integrada a pensar e agir dentro das atuais tendências e necessidades do mercado;
-Fornecer bases teóricas/conceituais compassadas com as novas fronteiras da comunicação organizacional;
-Trazer ao aluno uma visão panorâmica das tendências do mercado de comunicação organizacional.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Comunicação, Cultura Organizacional e Tecnologia, destina-se a Graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis e áreas afins.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Teorias da Comunicação
|
70 h
|
02
|
Cultura Organizacional
|
70 h
|
03
|
Gestão Estratégica em Comunicação
|
60 h
|
04
|
As TICDIS
|
60 h
|
05
|
Arte, Mídia e Sociabilidades
|
60 h
|
06
|
Gestão de Qualidade
|
60 h
|
07
|
Docência do Ensino Superior
|
40 h
|
08
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
09
|
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
|
40 h
|
|
Carga Horária Total
|
500 h
|
Taxa de Matrícula:
Investimento:
- 1x R$500,00
- 6x R$100,00
- 12x R$41,90
- 18x R$41,90
MATRICULE-SE