ARTES, MODA E MÚSICA
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Comunicação e Produção de Moda, tem como objetivo aprofundar conhecimentos teóricos e práticos na perspectiva da comunicação e da produção de moda com foco nas ferramentas de marketing para a construção de imagens de moda em diferentes dimensões.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Comunicação e Produção de Moda, destina-se a aos profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura etc.) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.
Carga Horária
N°
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Disciplinas
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Ch
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01
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Ética Geral E Profissional
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40 h
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02
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Metodologia Científica
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40 h
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03
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Direitos Humanos
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40 h
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04
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Língua Brasileira de Sinais – Libras
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40 h
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05
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Docência do Ensino Superior
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40 h
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06
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Inovações Tecnológicas
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40 h
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07
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Teoria da Moda e Design
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40 h
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08
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Gestão Produtos e Marcas
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40 h
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09
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Cenografia e Figurino
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40 h
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10
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Experiência de Compra e Visual Merchandising
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40 h
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11
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Lifestyle e Tendências
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40 h
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12
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Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas
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40 h
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13
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Construção de Imagem de Moda
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40 h
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14
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Organização de Eventos
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40 h
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15
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Criatividade, Inovação e Empreendedorismo
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60 h
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16
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Sociologia e Cultura de Moda
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60 h
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17
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Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
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40 h
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Carga Horária Total
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720 h
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Taxa de Matrícula:
Investimento:
- 1x R$500,00
- 6x R$100,00
- 12x R$41,90
- 18x R$41,90
MATRICULE-SE