GESTÃO
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão de Marketing e Serviços, tem como objetivo especializar profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de marketing de serviços, a partir de uma visão estratégica. Objetiva, ainda, propiciar o desenvolvimento de atitude profissional crítica e empreendedora, pautada pela ética, pela responsabilidade socioambiental e também pela busca contínua de inovação.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Gestão de Marketing e Serviços, destina-se a destinado para profissionais que atuam (ou pretendem atuar) em processos e projetos de marketing de serviços, em organizações dos setores privado, do setor público ou do terceiro setor.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras
|
40 h
|
05
|
Docência do Ensino Superior
|
40 h
|
06
|
Inovações Tecnológicas
|
40 h
|
07
|
Marketing em Serviços
|
60 h
|
08
|
Planejamento Estratégico de Marketing
|
60 h
|
09
|
Gestão de Pessoas, Carreira e Liderança
|
60 h
|
10
|
Legislação Aplicada ao Setor de Serviços
|
60 h
|
11
|
Gestão Estratégica de Pessoas no Setor de Serviços
|
60 h
|
12
|
Gestão da Inovação e Sustentabilidade em Serviços
|
60 h
|
13
|
Segmentação de Mercados Consumidores e Organizadores
|
40 h
|
14
|
Inteligência Competitiva, Informações Internas e Suporte de Marketing
|
40 h
|
15
|
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
|
40 h
|
|
Carga Horária Total
|
720 h
|
Taxa de Matrícula:
Investimento:
- 1x R$500,00
- 6x R$100,00
- 12x R$41,90
- 18x R$41,90
MATRICULE-SE