GESTÃO
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão de Negócios e Marketing, tem como objetivo prover aos participantes uma visão abrangente e atualizada no âmbito dos negócios e formar especialistas em áreas estratégicas de marketing, desenvolvendo competências necessárias para o conhecimento aprofundado nas principais áreas do marketing e as questões estratégicas para os negócios, auxiliando na maximização de resultados e performance da organização.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Gestão de Negócios e Marketing, destina-se a Administradores e áreas afins.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras
|
40 h
|
05
|
Docência do Ensino Superior
|
40 h
|
06
|
Inovações Tecnológicas
|
40 h
|
07
|
Gestão de Pessoas
|
60 h
|
08
|
Gestão de Marketing
|
60 h
|
09
|
Finanças Corporativas
|
60 h
|
10
|
Empreendedorismo e Novos Negócios
|
60 h
|
11
|
Planejamento Estratégico de Marketing
|
60 h
|
12
|
Segmentação de mercados consumidores
|
60 h
|
13
|
Segmentação de mercados organizacionais
|
40 h
|
14
|
Inteligência competitiva, informações internas e suporte de marketing
|
40 h
|
15
|
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
|
40 h
|
|
Carga Horária Total
|
720 h
|
Taxa de Matrícula:
Investimento:
- 1x R$500,00
- 6x R$100,00
- 12x R$41,90
- 18x R$41,90
MATRICULE-SE