GESTÃO
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão Pública e Marketing, tem como objetivo prover aos participantes de uma visão abrangente e atualizada da administração pública brasileira e mundial, e do processo de mudanças pelo qual vem passando nas últimas décadas, formar especialistas em áreas estratégicas para o setor público e capacitar recourses humanos na área de planejamento e gestão ambiental, conscientizando os gestores para o uso adequado dos recourses naturais.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Gestão Pública e Marketing, destina-se à servidores públicos federais, estaduais e municipais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e do Ministério Público, e aspirantes à carreira pública, engenheiros, empreendedores e gestores.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras
|
40 h
|
05
|
Docência do Ensino Superior
|
40 h
|
06
|
Inovações Tecnológicas
|
40 h
|
07
|
Comportamento Organizacional
|
40 h
|
08
|
Comunicação e Marketing Pessoal
|
40 h
|
09
|
Cultura e Mudanças Organizacionais
|
40 h
|
10
|
Gestão em Marketing
|
40 h
|
11
|
Gestão Operacional
|
60 h
|
12
|
Desenvolvimento e Mudanças no Estado Brasileiro
|
40 h
|
13
|
Motivação e Liderança no Ambiente Organizacional
|
40 h
|
14
|
Filosofia e Políticas Educacionais
|
40 h
|
15
|
Gestão Pública
|
40 h
|
16
|
Planejamento Empresarial
|
40 h
|
17
|
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
|
40 h
|
|
Carga Horária Total
|
700 h
|
Taxa de Matrícula:
Investimento:
- 1x R$500,00
- 6x R$100,00
- 12x R$41,90
- 18x R$41,90
MATRICULE-SE