MARKETING
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Marketing, tem como objetivo capacitar profissionais a planejar, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de marketing, medindo e avaliando sua eficácia no contexto organizacional, estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da busca de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing, assim como elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente e executar planos de marketing, organizando suas ações, a fim de que os planos sejam consistentes, inovadores e geradores de resultados para as organizações.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Marketing, destina-se a graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e áreas afins.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
|
Língua Brasileira De Sinais - Libras
|
40 h
|
05
|
Docência Do Ensino Superior
|
40 h
|
06
|
Inovações Tecnológicas
|
40 h
|
07
|
Fundamentos do Marketing
|
40 h
|
08
|
Código de Defesa do Consumidor
|
40 h
|
09
|
Gestão Estratégica em Comunicação
|
40 h
|
10
11
12
13
|
Planejamento e comunicação em Marketing
TICDIS
Gestão de Recourses Humanos
Trabalho De Conclusão De Curso - TCC
|
40 h
40 h
40 h
20 h
|
Carga Horária Total
|
500 h
|
Taxa de Matrícula:
Investimento:
- 1x R$500,00
- 6x R$100,00
- 12x R$41,90
- 18x R$41,90
MATRICULE-SE