COMUNICAÇÃO SOCIAL
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Marketing e Redes Sociais, tem como objetivo proporciona aos alunos uma visão integrada do Marketing Digital, capacitando os profissionais a desenvolver planejamentos de mídia digital, criar campanhas online eficazes e construir o posicionamento de marcas no ambiente digital.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Marketing e Redes Sociais, destina-se a profissionais graduados em Comunicação Social que desejam aprofundar seus conhecimentos em Marketing e Redes Sociais através do curso de Pós-Graduação Lato Sensu, além de empreendedores e microempreendedores.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
|
Língua Brasileira De Sinais - Libras
|
40 h
|
05
|
Docência do Ensino Superior
|
40 h
|
06
|
Inovações Tecnológicas
|
40 h
|
07
|
Introdução às Redes Sociais
|
80 h
|
08
|
Comunicação Corporativa e outras Ferramentas para a Sustentabilidade Corporativa
|
60 h
|
|
|
09
|
Gestão Estratégica e Marketing de Negócios Digitais
|
60 h
|
10
|
Marketing Digital e Redes Sociais Web
|
60 h
|
11
|
Gestão de Tecnologias Digitais
|
60 h
|
12
|
Planejamento Estratégico de Marketing
|
60 h
|
13
|
Comportamento do Consumidor na Internet
|
60 h
|
14
|
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
|
40 h
|
|
Carga Horária Total
|
720 h
|
Taxa de Matrícula:
Investimento:
- 1x R$500,00
- 6x R$100,00
- 12x R$41,90
- 18x R$41,90
MATRICULE-SE