MBA
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Design Thinking, tem como objetivo aprofundar os conhecimentos sobre Tecnologias Exponenciais a partir das diversas concepções, reconhecendo suas implicações teóricas e metodológicas para a prática do Design Thinking, desenvolver atividades de pesquisa, utilizando as metodologias da pesquisa e da produção científica, apresentando autonomia intelectual e espírito investigativo, desenvolver projetos de implementação nas empresas utilizando a prática do Design Thinking com Prototipação & Storytelling, criar novos modelos de negócios com o Business Model Generation.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Design Thinking, destina-se a profissionais graduados Marketing, Gerentes de Projetos e de Produtos, Empreendedores, Publicidade, Comunicação e demais profissionais, que desejam ampliar seus conhecimentos no desenvolvimento de soluções inovadoras para os negócios através de ferramentas do Design Thinking.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral e Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras
Docência do Ensino Superior
Inovações Tecnológicas
Introdução ao Design Thinking
Comportamento do Consumidor e Design de Interação
A Prática do Design Thinking
Ferramentas de Design Thinking
Business Model Generation
Prototipação & Storytelling
Fundamentos e Gerenciamento Integrado de Projetos
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
Carga Horária Total
|
40 h
40 h
40 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
40 h
700 h
|
Taxa de Matrícula:
Investimento:
- 1x R$500,00
- 6x R$100,00
- 12x R$41,90
- 18x R$41,90
MATRICULE-SE