MBA
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão de Marcas e Produtos, tem como objetivo tem proporcionar um processo sólido, inovador e multidisciplinar de aprendizado que possibilite aos alunos aprimorarem suas habilidades e desenvolverem suas competências na análise e resolução de problemas complexos de marketing e comunicação.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Gestão de Marcas e Produtos, destina-se a profissionais, executivos e empresários da indústria criativa, comunicação, marketing, design e desenvolvimento de produto, que atuem ou se interessem pela gestão estratégica de marcas, marketing de conteúdo, criação e co-criação de valor para cliente através das estratégias de branding nos ambientes on e off-line.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras
Docência do Ensino Superior
Inovações Tecnológicas
Gestão de Marcas e Estratégia de Mercado
Legislação Aplicada à Marca
Comportamento do Consumidor
Pesquisa de Mercado
Gestão de Marcas em Ambientes Digitais
Transmidia e Storytelling
Marketing Estratégico
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
Carga Horária Total
|
40 h
40 h
40 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
40 h
700 h
|
Taxa de Matrícula:
Investimento:
- 1x R$500,00
- 6x R$100,00
- 12x R$41,90
- 18x R$41,90
MATRICULE-SE