MBA
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão em Vendas, tem como objetivo atualizar e aprofundar os conhecimentos de profissionais que atuam na área de vendas, proporcionando ao participante uma formação atualizada visando sua preparação para um mercado cada vez mais globalizado e competitivo.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Gestão em Vendas, destina-se a graduados em curso superior reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação preferencialmente nas áreas de Administração de Empresas, Marketing, Ciências Econômicas e Contábeis.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras
|
40 h
|
05
|
Docência do Ensino Superior
|
40 h
|
06
|
Inovações Tecnológicas
|
40 h
|
07
|
Recrutamento, Avaliação e Treinamento de Vendedores
|
60 h
|
08
|
Negociação e Técnicas em Vendas
|
60 h
|
09
|
Canais de Logística e Distribuição
|
60 h
|
10
|
Customer Sucess: Relacionamento, Fidelização e Recuperação de Clientes
|
60 h
|
11
|
Gestão de Pessoas
|
60 h
|
12
|
Planejamento Estratégico, Estrutura e Técnicas de Vendas
|
60 h
|
13
|
Marketing digital: SEO, SEM e Inbound
|
60 h
|
14
|
Trabalho de Conclusão de Curso – TCC
|
40 h
|
|
Carga Horária Total
|
700 h
|
Taxa de Matrícula:
Investimento:
- 1x R$500,00
- 6x R$100,00
- 12x R$41,90
- 18x R$41,90
MATRICULE-SE