MBA
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Marketing de Serviços e Relacionamento, tem como objetivo proporcionar ao aluno o conhecimento necessário para capacitá-lo nos principais temas de atuação nessa área, bem como, desenvolver as competências gerenciais e operacionais efetivas dentro do atual contexto do país, proporcionar o conteúdo teórico e prático dos principais temas de atuação nessa área, desenvolver atividades utilizando os instrumentos gerenciais do Marketing de Serviços e Relacionamento, e, por último, conhecer as variáveis que influenciam a Satisfação dos Clientes.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Marketing de Serviços e Relacionamento, destina-se a aos profissionais que desejam adquirir conhecimentos na Gestão de Marketing no contexto de serviços e relacionamento com o cliente.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras
Docência do Ensino Superior
Inovações Tecnológicas
Estratégica Executiva
Marketing de Serviços
Branding e Pesquisa de Mercado
Economia e Mercado
Plano de Marketing
Marketing Digital
Planejamento e Comunicação em Marketing
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
Carga Horária Total
|
40 h
40 h
40 h
80 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
40 h
720 h
|
Taxa de Matrícula:
Investimento:
- 1x R$500,00
- 6x R$100,00
- 12x R$41,90
- 18x R$41,90
MATRICULE-SE