MBA
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Comercial – Marketing e Vendas, tem como objetivo desenvolver competências para elaboração de estratégias mercadológicas e de ferramentas de marketing; desenvolver estratégias de marketing de relacionamento para aquisição de clientes; planejar o segmento de varejo través de ferramentas específicas do segmento: gestão por categorias, planejamento de vendas e de compras.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão Comercial – Marketing e Vendas, destina-se a profissionais e bacharéis das áreas de Finanças, Negócios, Administração, Marketing e Vendas, Gestores, gerentes e profissionais que desenvolvam projetos executivos de atuação nestas áreas, profissionais que precisem de atualização, aperfeiçoamento e especialização para buscar ascensão na carreira e crescimento salarial.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras
Docência do Ensino Superior
Inovações Tecnológicas
Gestão Comercial
Gestão de Marketing
Comunicação Integrada em Marketing
Estratégia de Marketing
Marketing de Serviços
Motivação e Liderança
Comportamento do Consumidor
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
Carga Horária Total
|
40 h
40 h
40 h
80 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
40 h
720 h
|
Taxa de Matrícula:
Investimento:
- 1x R$500,00
- 6x R$100,00
- 12x R$41,90
- 18x R$41,90
MATRICULE-SE