MBA
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Estratégica de Marketing, Planejamento e Inteligência Competitiva, tem como objetivo oferecer um conhecimento aprimorado dentro das áreas de Marketing, Gestão e Tecnologia. O aluno terá acesso a estratégias de marketing e irá aprender a usar estas ferramentas em conjunto com a inteligência competitiva. Desta forma, será capaz de desenvolver uma visão estratégica que o ajudará na tomada de decisões.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão Estratégica de Marketing, Planejamento e Inteligência Competitiva destina-se a profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos em Gestão Estratégica de Marketing, Planejamento e Inteligência Competitiva através do curso de Pós-Graduação Lato Sensu. Além de gestores e empreendedores que buscam desenvolver a tomada de decisões estratégicas.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras
Docência do Ensino Superior
Inovações Tecnológicas
Gestão de Pessoas por Competência
Inteligência Competitiva e Plano de Negócios
Planejamento e Gestão Estratégicos
Gestão Estratégica e Organizacional
Gestão Estratégica em Marketing
Inteligência e Estratégia Competitiva
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
Carga Horária Total
|
40 h
40 h
40 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
40 h
640 h
|
Taxa de Matrícula:
Investimento:
- 1x R$500,00
- 6x R$100,00
- 12x R$41,90
- 18x R$41,90
MATRICULE-SE