MBA
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Marketing de Moda, tem como objetivo fornecer ferramentas ao profissional para que esteja apto para criar, planejar, gerenciar e implementar planos de marketing e comunicação em empresas de moda ou relacionadas ao segmento; Preparar o egresso para gerenciar projetos em diversas áreas e gerenciar crises uma vez que poderá aplicar os conceitos ampliando a experiência de marca e do cliente. Além do mais aprenderá a aplicação do neuromarketing, o uso do CRM, bem como ferramentas e técnicas utilizadas no mercado de consumo.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA Marketing de Moda, destina-se a aos profissionais voltado a profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura etc.) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras
Docência do Ensino Superior
Inovações Tecnológicas
Teoria da Moda e Design
Branding - Gestão Estratégica das Marcas
Marketing e Comportamento do Consumidor
Experiência de Compra e Visual Merchandising
Lifestyle e Tendências
Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas
Fashion Marketing: Marketing de Moda
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
Carga Horária Total
|
40 h
40 h
40 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
40 h
700 h
|
Taxa de Matrícula:
Investimento:
- 1x R$500,00
- 6x R$100,00
- 12x R$41,90
- 18x R$41,90
MATRICULE-SE