SAÚDE E BEM-ESTAR
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Neurociência e a Comunicação em Ambientes Corporativos, tem como objetivo capacitar o processamento da comunicação com fundamento no domínio cognitivo e comunicativo; Desenvolver a compreensão da cognição, emoção e teoria da mente; Desenvolver o pensamento estratégico para a tomada de decisão baseados nos dados obtidos pela neurociência; Perceber as relações estabelecidas no comportamento social embasados na cognição social, assertividade e qualidade da comunicação no ambiente corporativo.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Neurociência e a Comunicação em Ambientes Corporativos, destina-se a graduados em qualquer área de formação, que desenvolvam ou desejam exercer atividade em ambientes corporativos.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras
Docência do Ensino Superior
Inovações Tecnológicas
Anatomia e Fisiologia do Sistema Nervoso
Negociação e Produtividade Pessoal
Neurociência da Cognição e da Emoção
Neurociência e Aspectos Cognitivos
Neuronegociação e Tomada de Decisão
Linguagem Verbal e Conflitos
Plasticidade Cerebral
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
Carga Horária Total
|
40 h
40 h
40 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
60 h
40 h
700 h
|
Taxa de Matrícula:
Investimento:
- 1x R$500,00
- 6x R$100,00
- 12x R$41,90
- 18x R$41,90
MATRICULE-SE