EMPRESARIAL
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Planejamento Empresarial e Marketing, tem como objetivo fornecer subsídios para o desenvolvimento e aperfeiçoamento das habilidades dos profissionais, com foco na elaboração de um Planejamento Empresarial, em busca de vantagens competitivas na gestão e operação de suas empresas e desenvolvimento de profissionais para atuar em mercados competitivos e em constante transformação, oferecendo instrumentos necessários para análise, planejamento, implementação e controle de estratégias empresariais, em especial do plano de marketing.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Planejamento Empresarial e Marketing é destinado a profissionais graduados da área da Administração, tecnólogos em logística, Contabilidade, Economia e áreas afins, bem como a interessados nesta área.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras
|
40 h
|
05
|
Docência do Ensino Superior
|
40 h
|
06
|
Inovações Tecnológicas
|
40 h
|
07
|
Operações em e-commerce
|
60 h
|
08
|
Comércio Internacional e Estratégia
|
60 h
|
09
|
Economia e Mercado
|
60 h
|
10
|
Comunicação e Marketing Pessoal
|
60 h
|
11
|
Produção de Conteúdo para Mídia Digital
|
60 h
|
12
|
Comportamento do Consumidor
|
60 h
|
13
|
Planejamento Empresarial
|
40 h
|
14
|
Princípios de Marketing
|
40 h
|
15
|
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
|
40 h
|
|
Carga Horária Total
|
720 h
|
Taxa de Matrícula:
Investimento:
- 1x R$500,00
- 6x R$100,00
- 12x R$41,90
- 18x R$41,90
MATRICULE-SE