MARKETING
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Publicidade e Propaganda, tem como objetivo atualizar os conhecimentos dos profissionais nas áreas de Propaganda e publicidade, e prepará-los para que desenvolvam a capacidade de atuar em empresas e agências elaborando estratégias e ações de divulgação.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Publicidade e Propaganda, destina-se a profissionais que possuem diploma de curso superior, nas áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Publicidade, Design e Tecnologia da Informação.
Carga Horária
N°
|
Disciplinas
|
Ch
|
01
|
Ética Geral E Profissional
|
40 h
|
02
|
Metodologia Científica
|
40 h
|
03
|
Direitos Humanos
|
40 h
|
04
|
Língua Brasileira De Sinais - Libras
|
40 h
|
05
|
Docência do Ensino Superior
|
40 h
|
06
|
Inovações Tecnológicas
|
40 h
|
07
|
Textualidade
|
60 h
|
08
|
Linguagem Visual
|
60 h
|
09
|
Fundamentos da Publicidade
|
60 h
|
10
|
PBL - Edição de Imagens Raster
|
60 h
|
11
|
História da Publicidade e Propaganda
|
60 h
|
12
|
Estética e Design Aplicado à Publicidade
|
60 h
|
13
|
Criação e Produção Publicitária Impressa
|
40 h
|
14
|
Teorias Contemporâneas da Comunicação e Análise Crítica das Mídias e suas Narrativas
|
40 h
|
|
|
15
|
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
|
40 h
|
|
Carga Horária Total
|
720 h
|
Taxa de Matrícula:
Investimento:
- 1x R$500,00
- 6x R$100,00
- 12x R$41,90
- 18x R$41,90
MATRICULE-SE